sexta-feira, 14 de maio de 2010

Lost



Com o fim eminente do melhor seriado de TV de todos os tempos, muitos fãs estão se perguntando: O que assistir quando #LOST terminar?

5 comentários:

  1. Oi Dri...
    estava lendo seus post anteriores...
    menina linda... não pode pensar assim rigidamente, no agora vai ou racha... emagrecer é toda uma mudança de habitos alimentares que estão conosco a muito tempo! E como qualquer hábito errado, o hábito de comer em excesso tbm é dificil de se vencer, mas não é impossível, só é necessário determinação e uma pontinha de amor próprio, que vai crescendo de acordo com que vamos cosneguindo o resultado almejado.
    Vamos lá, vc vai cosnegui! Não desista nunca! Mesmo que num primeiro momento vc não fique satisfeita com o resultado, vai aprendendo com os erros e se aprimorando!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,
    pois então eu ate cheguei a fazer enumeros exames pra poder fazer mais fiquei com medo de tomar este remedio e pior ainda por cima me falaram que mesmo com este remedio as espinhas podem voltar.. ai o que adianta tanto sofrimento e depois voltar, mais mesmo assim ja marquei a dermatologista denovo pra fazer tudo denovo, este chifre que apareceu agora ta terrivel de horrivel e pense que doi aff!!

    ResponderExcluir
  3. Pra quem é viciado em lost vai ficar difícil mesmo.
    Miga bom final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Menina...bate mesmo um desespero para sair dos três dígitos mas naum faça nada radical, até porque o resultado pode ser falso...vc pode ter eliminado liquido ao invés de peso mesmo...
    Bom find....bjks!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri, obrigada pelo comentário no meu blog. Já estou te seguindo ta bom? Olha eu emagreci 18 kg em um pouco mais de 2 meses porque me alimentei direitinho e fiz caminhadas quase todos os dias, além do mais, como estou mto acima do peso o emagrecimento acaba sendo mais rápido mesmo e depois vai ficando mais lento. Não devemos buscar essas dietas radicais, pq elas parecem um milagre, mas na verdade estamos apenas perdendo nosso tempo atras de ilusao. Qualquer coisa pode gritar ta bom? Bjos

    ResponderExcluir