quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dificil


Oi pessoal, lembra que semana passada falei de uma dieta maluca que eu fiz? Então perdi aqueles quilos...pois é...todos falsos mesmo como me aconselharam, no fundo no fundo eu sabia disso, mas quando queremos resultados rápido da nisso, já voltou tudo.. estou com 107,300 tinha perdido liquido mesmo... ando de TPM então nem estou indo a academia, isso já é a segunda semana... ai gente mulher sofre demais né....
Ontem comi chocolate.. bastante por sinal, batata frita... tudo engordavel.. :-(

Bom de volta a R.A hj pela manhã comi






Café da manhã
1 copo de chá branco
2 torradas com creme de ricota.
Café com adoçante


Almoço:

Arroz com cenoura;
Feijão mais caldinho ;
2 calabresas cortada redondinha (ta coisa de gordo);
Frango grelhado;
Alface;
Brócolis;
1 pouco de escondidinho de alguma coisa....


Meu quando escrevemos parece muita coisa.. foi muita coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário