segunda-feira, 24 de maio de 2010

Resumindo tudo pessoas

Estou tentando lembrar de tudo q passei de sábado para cá...

Para começar não fiz a R.A no fim de semana...

Sábado dormir o dia todo com o namorado depois fui na minha tia, ela chamou para comermos uma pizza... humm comi.. depois dei a louca que queria ver os peixinhos, cachorrinhos lá no Pet Center Marginal que fica aberto 24h... chegando lá depois das 22hs.. adivinhavam??? Os bichinhos estavam dormindo....sacolas .. voltei e fui pra casa do namo dormir.

Domingão: Não fui a igreja pela manha, fui na minha madrinha, pegamos ela e meus primos e sobrinho e fomos no Parque Vila Lobos andar de patins e bicicleta.. estou totalmente enferrujada para andar de patins gente.. mas vou tentar fazer isso todo fim de semana.rsss

Saímos de lá almoçamos no Habib´s ... Jacada o começo...

Fomos na Cobase mas não tinha nenhum bicho legal...

Depois fomoss no Pet Center.. o maravilhada, tantos animaizinhos lindos demais... amo animais, e é claro q minha Nininha estava comigo, tadinha nunca andou tanto.. amanha ou mais tarde coloco as fotinhas aqui.

A noite.. resolvemos eu e meu Love ´pegar um cineminha.. fui assistir Homem de Ferro.. meuu eu dormir o filme inteiro.. mas o filme é bom.. mas estava cansaderrima...resumindo esse foi meu fim de semana.rsss


Agora Hoje.

Fui ao endocrinologista crente que. ia levar a maior bronca.. mas não não me deu bronca nenhuma, falou q eu tenho q ajudar ela, q tenho q malhar, me passou Tb uma dieta e disse q tomar chá verde demais pode acelerar o coração...
Mas o engraçado do dia é o seguinte, me pesei em casa hj tudo hj tá.. e deu 108,2 ai cheguei aqui para trabalhar e passei na farmácia e deu 107,0 e na doutora deu 104,5 estava com 5k a mais do que a ultima vez que estive lá.. mas falar que estava malhando deixou ela mais calma.rsss fiz varias pergunta para ela e ela como sempre foi um doce de pessoa, as vezes preferia que ela fosse brava bem brava para ve se eu tomava vergonha na cara.

Bom gente resumindo foi isso ai que aconteceu.. beijo grande e vamos juntas consegui...

beijos

Um comentário:

  1. Oi Dri!!!

    Eu adoro andar de patins, é muito bom!!!

    Hahaha vc parece eu indo atrás de animais nos Pets, mas eu morro de peninha deles, se pudesse compraria todos, nesses q vc foi que são grandes tem os furões já viu??? Eu tenho dois =D O Willy e a Meg que eu amooo, meus pequenos!!!

    E essas balanças nos deixam loucas né? Cada uma marca uma coisa, o bom é ter uma em casa mesmo e se pesar só nela mesmo.

    Bjus e ótima terça!

    ResponderExcluir