segunda-feira, 10 de maio de 2010

Que vergonha!!


Sabe aquele ditado que diz: - Eu enfiei o pé na jaca? Bom foi bem isso que eu fiz semana passada, até quinta feira estava indo muito bem, mas sexta me bateu uma depre com saudades da minha mãe, é o primeiro dia das mães sem ela, e a semana toda foi muito barra, comecei a chorar aqui no escritório boa parte da tarde, não fui para academia estava bem triste, passei na casa de esfiha e essa foi minha janta, no dia seguinte sabadão o que eu almocei? Esfiha novamente...
No domingo fui ao cemitério depois fui para minha tia, almocei normal mas acabei na sobremesa, bolo de aniversario com todas as calorias possíveis com uma bola de sorvete.. bem coisa de gorda mesmo...
E para completar o tremendo dia de jaca eu jantei em um rodízio de pizza que o Re inventou de levar a mãe dele...

Quero registrar essas coisas para dizer que foi a ultima vez.. estou com muita dor na consciência por tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário