segunda-feira, 28 de junho de 2010

Voltei X Igreja....

Oi pessoal saudades imensa de vcs, eu ainda não respondi aos comentários do meu post sobre a redução de estomago ou qualquer outro similar, confesso que fiquei assustada e decidi marcar médicos, minha endocrinologista solicitou que eu passasse em um gastro e consegui marcar médico para o dia 02 vamos lá né ve o que ele fala.
Mudando de assunto estou super hiper feliz a meses estava tentando marcar agenda para o meu casamento que será ano que vem nessa igreja, e depois de tanto esperar consegui, estou mega contente, agora o desejo de eliminar peso aumentou mais e mais.


Gente como tem jogo do Brasil e moro em SP e trabalho em Alphaville meu fretado vai passar daqui a pouco, em casa volto para visitar vcs.

beijoss

12 comentários:

  1. essa igueja eh lindaaaaaaaa..
    que legal vai casar..fico mto feliz por vc..e convcerteza agora vai ser um pretexto e tanto para emagrecer ne..eu estou cntgo..eu quero emagrecer pra minha formatura..vamos juntas nessa luta ne?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Aproveita o ânimo e entra na RA.
    Eu estou em um desafio pra ir no casamento do meu primo em julho mais magra rs aproveita o embalo...rs
    Linda a ingreja!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi que igreja linda, parabéns , u,a boa semana, estou sentindo falta de suas visitas, Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Estava com saudades
    Que igreja lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
    Bjão e um lindo dia para vc!

    ResponderExcluir
  5. amiga que igreja lindaaaaaaa amei.. então aprovita agora e força na RA bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri, tudo bem? Antes de mais nada,obrigada pela visita no bloguinho e por deixar comentário. E claro, por decidir seguir ele, é muito importante para mim. ambém estou seguindo o teu. Vou casar em maio, dia 21..e vc?Nossa, que bom, assim podemos trocar informações. Nem me fale, também quero emagrecer pra isso, pois a minha intenção é enrar em um vestido de noiva justinho, meu sonho, espero alcançar. Seja sempre bem vinda, que bom que vc tbm está no mesmo ritmo de casorio que o meu, assim podemos falar mais..hahaha. Grande beijos, tenha uma otima terça e nos falamos a noite. Adorei vc e o teu blog é lindo demais

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, ótima escolha, adorei a igreja, valera a pena com certeza. Dê uma olhada nos arquivos da meu blog, tem uma matéria deste mês que fala sobre problemas neurologicos ligados a cirurgia. beijocas

    ResponderExcluir
  8. florzinhaaaaaaa dá uma olhadinha
    www.templatesbytatha.blogspot.com...
    Tem promoçãozinha ^^

    Passando para deixar uma beijoka na sua buchecha linda e magrinha hein! :*

    ResponderExcluir
  9. Dri..passando bem rapidinho..hj nao vou postar no meu blog..to numa correria com os trabalhos da facul..vamos vencer juntas essas compulsoes ta..hj eh meu 2° dia sem..hehe recomeçando sempree
    te adoro
    bjos

    ResponderExcluir
  10. menina que igreja maravilhosa hein? Comn certeza vai ser inesquecível!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Olá queridona!

    Que linda a igreja! Excelente escolha!

    Te desejo uma excelente quarta!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Ola flor, tudo bem? tbm criei um blog pra ter forças na minha luta contra balança, posso contar com a sua ajudinha lá??!!
    Força e Fé sempre!
    Bjus Sah

    ResponderExcluir