segunda-feira, 14 de junho de 2010

É hoje pessoal


Hoje é o grande dia pessoal pra gente a copa começou hoje né pessoal.. estou tão feliz.. vamos todos para a casa do chefe.. ah sabe aquela minha amiga? voltou a falar comigo.. bem tratei bem né.. pq se ela levasse essa historia adiante estaria sendo muito infantil.. gente estou passando bem rápido para deixar um oi para todas vcs..
Obrigada pelas palavras de conforto que sempre recebo de vcs, mesmo sem conhece-las pessoalmente ja tenho um carinho tremendo por todas que passam por aqui, e deixa um pedacinho do tempo de vcs para escrever no meu blog, o motivo que ele está no ar é pq existe pessoas como vc, sim vc que esta lendo tudo isso agora... simplesmente OBRIGADA

Agora fotinha com a minha... aii gente estou apaixonada.rs

13 comentários:

  1. Oi Dri.. realmente é hoje mesmo que começa a copa... Vamos resistir as tentações na casa da chefa hein? kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. issoooo vamos torcer juntas para o Brasil..uhuuuupena que eu estarei trabalhandoo..mas tudo bem ne..
    bjos e boa semanaa

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Nossa que tua maquina é linda, eu tbm estaria apaixonada..rs
    E vamos torcer para o Brasil ser campeao..

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ai amiga hoje é o dia .. tamo super animados aqui..ai coração... xero grandao pra vc.

    ResponderExcluir
  5. que camera lindaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu fiz fotografia na faculdade....tirava muita foto qdo era estagiaria...que lindaaaaaaaaaaaaaaa

    bjinhosssss :*

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida!
    Boa sorte para o teu Brasil e para o meu Portugal
    Mil bjs de carinho

    ResponderExcluir
  7. Ta vendo como é bom se presentear...ta tirando foto de tudo né...Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que ela resolveu se mancar e voltou a falar contigo, acho isso uma criancesse sem tamnho... Ta chateada, fala conversa, não ficar de biquinho pra cima do outro, ainda mais sendo uma super amiga.... Quero muiiito comprar uma câmera dessas acho as fotos que elas fazem perfeeeitas, mas não tenho coragem, acho muitoooo caro, hihihi
    Força linda nessa jornada de emagrecimento!!
    Beijokkas

    ResponderExcluir
  9. Ahhh , adorei conhecer o seu cantinho , que lindo , vc escreve bem !!! terei um enorme prazer em te acompanhar !!! beijoss
    Ariana

    ResponderExcluir
  10. Que bom que sua amiga voltou a falar com vc Dri :)

    E sua máquina é linda mesmo.

    Ganhamos o jogo, uhuuu, beijocas **

    ResponderExcluir
  11. Fotografia é tudo de bom né!?
    Começamos...vamos ver o que vai dar!rsrs
    Beijooo; ótima quarta ae!:)

    ResponderExcluir
  12. Oi Dri, que bom que vcs voltaram a se falar né? Probleminha resolvido...

    Caraca, que máquina é essa... eu estaria era de quatro por ela isso sim...

    E nosso Brasil heim 2x1... podia ter sido pior!!! espero que o outro jogo seja melhor...

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. passando pra te dar um bom dia.. xero grandao

    ResponderExcluir