terça-feira, 1 de junho de 2010

E começe o desafio..rs

Oi meninas, acordei super hiper mega animada com o desafio que começa hoje. Não me pesei em casa pq acordei mega atrasada então me pesei na farmácia daqui e deu 107,6 meu que rolo eu não posso ter perdido 1 k de ontem para hj minha balança esta doida e a da farmácia não sei se é a certa mesmo, já decidi vou comprar uma balança nova, alguém pode me indicar alguma?

Eu nunca fiz um desafio desse mas estou querendo muito alcançar a meta dos 5k em 1 mês.

E sabe de uma coisa??




Vamos lá hoje eu comi

Café:

2 torrada com creme de ricota
Café com adoçante

Almoço:

Arroz 1/2 colher
Feijão 1/2 colher
File de frango
Alface,tomate, brocolis, repolho e batata

Pequei na batata.



A Regra peso e foto da semana 107,6

4 comentários:

  1. sim sim..estou cntgo nesse desafio amigaaaa
    vamos emagrecer 5kg em um mes..
    sem jacadas a gente consegue..
    mas SEM JACADAS mesmo..nem as pequenas ne?
    hehe
    bjos e boa terçaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, com certeza vc consegue eliminar esses 5 klos em um mes. Acredito em vc viu!!!
    Bjoss flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, no site do Submarino as balanças da plenna estavam por 99,90 e são balanças boas, e chega rapidinho, dá uma olhada, pelo menos é uma marca boa né?

    Boa sorte no desafio, bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri...adorei teu blog e tua garra!
    Acredito em vc...em mim...em nós, que temos esse objetivo em comum!
    Estou contigo nessa!!!
    Aproveita para conhecer meu blog:
    http://patikolvidaesaude.blogspot.com
    Adoraria ter vc como minha seguidora, para que possamos manter contato e estar por dentro das atualizações!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir