sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Seria Dumping???


Oi meus amores como estão??
Estava pensado se já tive ou não o tal da Síndrome de Dumping... pois domingo almocei na casa de um casal de amigos e comi pudim fiquei muito estranha depois e ontem eu comi cocada.. gente precisava de algo doce e era o que tinha em casa pronto, fiquei estranha novamente com um rebolation dentro da minha barriga, queria deitar e dormir, foi o que aconteceu, quando falamos de Dumping imagino uma pessoa com diarréia e vomito mas pelo que li pode causar outras reações seria isso o que aconteceu eu tive DUMPING? Ai meu céus tá vou evitar doces, até pq a doutora não me liberou nada disso ainda...:-(

Hj estou muito feliz vou almoçar com uma amiga que conheci aqui no Blog, que me ajudou e me ajuda muito, ela foi fundamental para eu resolver fazer a cirurgia bariátrica, é a Dani da Amo Amo... http://danielaedimar.blogspot.com/ gosto tanto dela

Meu niver ta chegando lero lerooo... :-)

Beijossssssssssss

9 comentários:

  1. Oi Dri
    Hahahahahaha
    Pelo menos o Dumping em mim não é diarréia e vômitos não!
    Me dá enjoo, sono, bocejos, vontade de deitar, enjoos mesmo. Tipo: "não me caiu bem". Geralmente, o dumping está associado à GORDURAS E AÇÚCARES.
    Olha eu aposto que foi dumping.
    Hahahahahahahha
    Se eu ganhar quero um chocolate Alpino que não me dá nada!
    hahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olááá... Adriana...
    Estou aqui só "pesquisando" blog de pessoas que assim como eu tem algum dificuldade em emagrecer. Noossa como tem gente, né! Achava que era só eu! Agora depois de ver, já estou até me sentindo mais animada... mais empolgada! Parabéns pra vc que já eliminiu mais um dígito de sua balança... Sucesso sempre, viu!

    Tou te seguindo... Manteremos contato!

    Bjaum!

    http://minhalutameusucesso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda Flor
    POis eh...acho que ´é melhor evitar os doces por enquanto neh.
    Se cuida direitinho linda!
    E bom almoço com a amiga!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Oie...brigadão pelo parabéns do dia dos profes!!!
    Adorei o recadinho!
    Passei para desejar um ótimo findiiii!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi querida brigadão por passar no meu blog, o seu sempre q posso tenho lido, pois me da mais animo... Marquei sim minha 1ª consulta pro dia 16 de novembro... to doida pra q chegue logo... sempre q puder me deixe um recadinho!! super bj

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita no blog...
    No começo qd tinha dumping me dava diarreia e ânsia de vômito.
    Agora sinto um leve em enjôo, mas nem é sempre depende da qauntidade e sempre como o doce depois de uma refeição, mas outro dia tomei um suco de maracujá com açucar aqui na empresa e tive a mesma sensação que vc, apaguei, não conseguia ficar acordada, ainda bem que tinha um sofa na sala de reunião...rsrs

    ResponderExcluir
  7. Amiga, se cuida, come só o que a nutri permitir, pq afinal de contas, vc ta ainda no inicio neh!
    cuidado com vc,
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  8. Amiga vc esta linda nesta foto ...e que delicia encontrar amigos da blogsfera eu encontrei a semana pássada , depois post as fotinhas.Beijos

    ResponderExcluir
  9. só tenho dumping com açucar , até onde eu percebi. Fico mole, com sono e com o coração acelerado, uma sensação estranha e ruim. Noa kero sentir de novo! rsrs

    ResponderExcluir