quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Como estou feliz pessoal, feliz mesmo emagreci mais 2ks agora estou com 98,800 gente é tão bom sai da casa dos 3 digitos, quando tinha 18 anos cheguei a 101k e jurei que nunca mais pesaria isso, emagreci 15 kl e não chegava mais na casa dos 3 digitos de 1 ano para cá ultrapassei os 101 chegando a 110 imagine como fiquei, pois não tinha cumprido o que eu prometia a 8 anos atrás, mas agora tudo é festa creio que vou emagrecer mais e mais.
Ontem no Orkut conversando com um pessoa que fez a cirurgia depois de mim, ela disse q vomita muito e tal, eu disse que quase não vomitava,.. ixiiii foi batata vomitei no almoço e na janta... o boquinha a minha..rssss
Segunda dia 18/10m é meu niver estou feliz também por isso.... e o mais legal que estou mega feliz é que vou ganhar a geladeira de presente de um casal de Padrinhos, nossa nem esperava não mesmo.. Deus é fiel...

Beijos pessoal

12 comentários:

  1. Oi Dri
    Tudo bem?
    Pois é os 3 dígitos..que coisa terrível.
    Quando cheguei foi uma coisa traumatizante.
    E decidí virar o jogo. Fora as doenças que já tavam instaladas.
    Vomitar. Nunca vomitei pós cirurgia. Nunca. Até tentei quando entalei..e nada.
    Dizem os médicos que acontece, mas não é comum vomitar toda hora..como leio nos blogs.
    beijo e te cuida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Flor, sei demais como é essa alegria q vc tanto fala, cada vez vc vai querer mais e mais! isso é só o começo do sucesso, beijão.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS por ter saido dos 3 digitos.
    E a recuperação da cirurgia, já está 100%???
    Deve ser uma alegria imensa ver o peso baixando né...continue assim.

    Bjos.
    Ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!!!
    Parabéns lindona!! Falta atualizar a barrinha aí do lado hein! rs
    Amiga, ontem tb vomitei no almoço, acredita? Abafa...
    Ah, nosso almoço amanhã, to super empolgada. Não esquece de me mandar no email o endereço certinho.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que deliiiicia heein!
    meu dia há de chegar rs
    se deus quiser :D
    QUE PRESENTÃO HEEEIN,que padrinhos maravilhosos esses. Felicidade nessa nova etapa viu, que tudo dê certo.
    E olha, vomitar e uÓ.. um saaaaco viu.
    mas vc tem que se controlar que isso vai acontecer menos vezes posspivel. vc vai ver
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  6. Hum parabéns pela emagrecida...quanto ao vomito nem sei o que dizer......
    Mas assim como eu que sou do dia 17 vc é libriana então vc demora a decidir mais quando decide.....
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiiii amiga parabéns pra gente né...felicidade total..beijos

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS MINHA FLORRRR...TÁ LINDA, MARAVILHOSA....BJÃO

    ResponderExcluir
  9. Oie li seu blog e adoreiii... vc é uma vencedora, como outras q vi! Eu tbm quero ser uma d vcs... estou na minha luta... te segui viu... bjs

    ResponderExcluir
  10. Miga que felicidade hein!! Nossa não vejo a hora de chegar no 2 digitos ate pq os 3 me acompanham ha uns 7 anos...puts! Qnt a vomitar..nossa nunca vomitei, alias só uma vez q entalei e tive q forçar. Nem consigo entender pq as pessoas vomitam, eu nao sinto nada..as vezes tenho ate medo de engordar pq é como se eu nao tivesse operado, tirando pelas quantidades q sao beeem menores né. Beijoss e parabénsss

    ResponderExcluir
  11. OI Dri, parabéns amiga... nossa sair dos 3 dígitos é realmente nossa primeira meta né? pra mim ainda falta 4 kilos, espero terminar a dieta líquida e me ver nos 2 dígitos logo logo... bjsss e ótimo restinho de domingo

    ResponderExcluir