quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Como estou feliz pessoal, feliz mesmo emagreci mais 2ks agora estou com 98,800 gente é tão bom sai da casa dos 3 digitos, quando tinha 18 anos cheguei a 101k e jurei que nunca mais pesaria isso, emagreci 15 kl e não chegava mais na casa dos 3 digitos de 1 ano para cá ultrapassei os 101 chegando a 110 imagine como fiquei, pois não tinha cumprido o que eu prometia a 8 anos atrás, mas agora tudo é festa creio que vou emagrecer mais e mais.
Ontem no Orkut conversando com um pessoa que fez a cirurgia depois de mim, ela disse q vomita muito e tal, eu disse que quase não vomitava,.. ixiiii foi batata vomitei no almoço e na janta... o boquinha a minha..rssss
Segunda dia 18/10m é meu niver estou feliz também por isso.... e o mais legal que estou mega feliz é que vou ganhar a geladeira de presente de um casal de Padrinhos, nossa nem esperava não mesmo.. Deus é fiel...

Beijos pessoal

12 comentários:

  1. Oi Dri
    Tudo bem?
    Pois é os 3 dígitos..que coisa terrível.
    Quando cheguei foi uma coisa traumatizante.
    E decidí virar o jogo. Fora as doenças que já tavam instaladas.
    Vomitar. Nunca vomitei pós cirurgia. Nunca. Até tentei quando entalei..e nada.
    Dizem os médicos que acontece, mas não é comum vomitar toda hora..como leio nos blogs.
    beijo e te cuida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Flor, sei demais como é essa alegria q vc tanto fala, cada vez vc vai querer mais e mais! isso é só o começo do sucesso, beijão.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS por ter saido dos 3 digitos.
    E a recuperação da cirurgia, já está 100%???
    Deve ser uma alegria imensa ver o peso baixando né...continue assim.

    Bjos.
    Ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!!!
    Parabéns lindona!! Falta atualizar a barrinha aí do lado hein! rs
    Amiga, ontem tb vomitei no almoço, acredita? Abafa...
    Ah, nosso almoço amanhã, to super empolgada. Não esquece de me mandar no email o endereço certinho.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que deliiiicia heein!
    meu dia há de chegar rs
    se deus quiser :D
    QUE PRESENTÃO HEEEIN,que padrinhos maravilhosos esses. Felicidade nessa nova etapa viu, que tudo dê certo.
    E olha, vomitar e uÓ.. um saaaaco viu.
    mas vc tem que se controlar que isso vai acontecer menos vezes posspivel. vc vai ver
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  6. Hum parabéns pela emagrecida...quanto ao vomito nem sei o que dizer......
    Mas assim como eu que sou do dia 17 vc é libriana então vc demora a decidir mais quando decide.....
    bjs

    ResponderExcluir
  7. oiiiiiii...que lindaaaa!
    Ta mesmo lindonaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii amiga parabéns pra gente né...felicidade total..beijos

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS MINHA FLORRRR...TÁ LINDA, MARAVILHOSA....BJÃO

    ResponderExcluir
  10. Oie li seu blog e adoreiii... vc é uma vencedora, como outras q vi! Eu tbm quero ser uma d vcs... estou na minha luta... te segui viu... bjs

    ResponderExcluir
  11. Miga que felicidade hein!! Nossa não vejo a hora de chegar no 2 digitos ate pq os 3 me acompanham ha uns 7 anos...puts! Qnt a vomitar..nossa nunca vomitei, alias só uma vez q entalei e tive q forçar. Nem consigo entender pq as pessoas vomitam, eu nao sinto nada..as vezes tenho ate medo de engordar pq é como se eu nao tivesse operado, tirando pelas quantidades q sao beeem menores né. Beijoss e parabénsss

    ResponderExcluir
  12. OI Dri, parabéns amiga... nossa sair dos 3 dígitos é realmente nossa primeira meta né? pra mim ainda falta 4 kilos, espero terminar a dieta líquida e me ver nos 2 dígitos logo logo... bjsss e ótimo restinho de domingo

    ResponderExcluir