quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Emagrecendo


Oi queridonas saudade de todas vcs, entro aqui todos os dias mas confesso que sinto uma preguiça para escrever.
As vezes sinto que não sou operada, mas quando da as pontadinha dos gases logo lembro a dor é suportável, bem menos que uma dor de cólica viu.
O mais chato é a dieta liquida, tipo o monitoramente isso sim... tem que ter muita disciplina, já eliminei 6,7 e estou bem feliz para 10 dias de operada ta bom né gente?? Não vejo a hora de sair da casa dos 3 digitos... sábado tem um casamento nem sei como irei, meus vestidos eram quando eu pesava menos..bom só sei que vou preciso sair de casa.
Dia 14 tenho médico ai vou saber melhor o que posso e não posso.
Lembra que eu falei que estava na minha tia? Pois bem estou em casa desde sexta é bem melhor aqui, porque não sinto cheiro de comida nenhuma e lá toda hora alguém comia, ou fazia algo, isso mexe com a cabeça da gente meuu nossa vcs não tem noção como é.
De resto tudo indo bem, vou dar minha visitinha básica para vcs

Beijoss

9 comentários:

  1. Que bom que vc está se recuperando bem da cirurgia! Vai ficar magrinha, heim colega!!!
    Parabéns pela cirurgia e pelo peso eliminado!
    Um bj gde

    Mya

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri
    Que bom que estás bem.
    Sabe quando as meninas postam perguntando será que emagrecí e tal? Eu sempre digo: quando a gente emagreceu tudo isso em tão pouco tempo??
    Parabéns!
    E se prepara para mudanças mil.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que linda !!! Parabéns viu, pois pessoas corajosas como a gente, só a gente mesmo!!!! Também estou na dieta líquida, e concordo que é um saco mesmo...aqui em casa eu pedi para minha mãe não se limitar a cozinhar, pois ninguém tem culpa né, é uma escolha nossa, e outra, é um desafio do começo ao fim, então, não é ela fazendo comidinhas que vou desanimar, muito pelo contrário, adoro ver os outros comendo com vontade rsrsrsrs!! Então gata, hoje faz 16 dias que fiz a cirurgia, eliminei 7 quilos...to achando que é pouco, e outra, estou na tpm, e parece que a balança não sai dos 3 digitos, é incrível...Me visita sempre prá trocarmos figurinhas e muita força viu ? Bjkas...

    ResponderExcluir
  4. Ola, te vi no blog da Bru!!
    Que bom que vc esta operada...estarei te seguindo espero que possomos trocar muitas experiencias..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhaaaaa, quase 7kgs em 10 dias hein
    Boa recuperação e casamento se vc for rsrsrsrsrs
    grande beijoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ah, que bom que tá correndo td bem...e já emagreceu bastante née? Essa parte da líquida q deve ser um horror,mas já passa!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor
    Que bom quie está tdo sdando certo, nossa ja se foram mais de 6kg ? Que legal!!!!
    Se cuida diretinho e mande notícias ;)
    Beijos e ótima sexta-feira!

    ResponderExcluir
  8. OI Linda!
    Obrigada pela visita! Desculpe a demora em responder, tenho estado ausente do mundo blog (q feio!!)
    Fico feliz de ver que vc já operou e está se recuperando bem!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri, que bom receber noticias sua, pois é amiga, imagino o quão dura é essa fase, ficou me imaginando mordendo o travesseiro ou correndo de dentro de casa com bater a neura kkkk, senti nas suas palavras uma pontada de tristeza, mas apesar de ainda não ter operado, te digo uma coisa: ISSO PASSA, é triste, é duro, é o limite para nós, mas a recompensa é gigante perto desse período, ontem mesmo uma amiga operada de minha mãe disse com todas as letras pra eu operar sim, mas minha mãe lembrava exatamente das palavras delas no mês da cirurgia: não aconselho isso pra ninguem. Ela mesma admitiu q o primeiro mês é repleto de stress, porém, PASSA, siga firme amiga, tenho certeza q agora, na sua casa, vai ficar mais fácil, bjsss

    ResponderExcluir