segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sopinha

Uma vida de gastroplatizada é isso aqui, foto tirada em uma padaria aqui em Sampa com a galera.. eles comendo lanches maravilhosos e eu na sopinha o legal que minha sopa só deu 1,83..rsss adoro




Tem coisas que só acontecem comigo né hj a noite fui cozinhar beterraba com mandioquinha para fazer uma sopinha, pois é queimei a beterraba..rss gente eu não nasci para cozinhar não ehehhehe queimar beterraba é dureza.
Comi a papinha de neném no almoço, bom não é coisa pior do mundo, vou comer só no almoço e no jantar como a que eu fiz hj, vou congelar e tirar o potinho quando for comer, minha janta hj foi o suplemento enjoativo de proteína. Uiii faz parte né pessoasl
Eu posso fazer as papinhas mas chego tão cansada moro em SP mas trabalho em Alphaville é muito longe, chego pregada de cansada e não tenho ninguem para fazer as coisas para mim... hummm deixa eu parar senão eu começo a chorar saudades eterna dos meus pais..

Bom é isso pessoal, valeu as dicas das papinhas

Beijos

6 comentários:

  1. Não tem preço.
    Pagar pouco e emagrecer!
    hahahahahaha
    hahahahahaha
    E ficar linda claroooo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso vai passar logo...pensamento positivo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Dri..todo sacrificio é valido né amiga, sei que é duro mas logo estara maravilhosa!! Sucesso e força sempre! bjus

    ResponderExcluir
  4. Oie Dri..todo sacrificio é valido né amiga, sei que é duro mas logo estara maravilhosa!! Sucesso e força sempre! bjus

    ResponderExcluir
  5. Queimou a sopa? Haha...isso me lembra de como eu tbm já fiz essas coisas na cozinha...haha...Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, essas coisas de queimar a comidinha acontece kkk, quem nunca queimou q atire a primeira pedra kkkk...
    Logo logo vc entrará na dieta sólida, aí tudo ficará mais fácil, bjssss

    ResponderExcluir