sábado, 18 de setembro de 2010

Com novidades


As novidades humm deixa eu vê...rss

Vou fazer um resumão aqui para vocês, dia 14/09 fui a minha primeira consulta pós operatório com a Doutora Liliane, foi bem legal, ela é tão bonita e deixa agente la em cima, me elogiou bastante na balança dela deu que eu perdi 9k em 14 dias, isso era para eu perder em 30 dias, então fiquei muito feliz, tirei os pontos e ela colocou microporo, chegando em casa a noite eu tirei para ver como estava e pela minha surpresa estavam abertos a maioria dos pontos, eu sei eu sei sou péssima em cicatrização mas parecia tão fechadinhos sabe, isso me deixou triste, no dia seguinte liguei para a doutora Liliane, e ela falou que isso era normal que podia acontecer, então ela me passou uma pomadinha e pediu para eu fazer ponto falso com o micropore, confesso que tenho colocado só a pomada porque com micropore abafa muito né.
No dia da consulta ela passou o famoso e caro Centrum para eu tomar quando completar 30 dias de operada e mais duas injeções Noripurum e Citoneurin, o que eu não gastei para fazer a cirurgia eu gasto em remédios, pomadas essas coisitas.
Tenho falhado em tomar o suplemento de proteína, por pura preguiça de bater..

Dia 17-09 tive meu primeiro vomito devido a cirurgia, pois é fiz um purê de batata, cenoura e carne moída batida do liquidificador e sobrou um pouquinho de carne moída ai comi duas colhercia, acho que não mastiguei bem, depois quando fui comer o purê, comecei sentir algo estranho vindo vindo e sai correndo e coloquei tudinho para fora, o bom que não vem aquele gosto amargo quando geralmente a gente vomita, bom foi um sinal para eu mastigar bem bem mesmo, vai ser difícil para mim viu..

18 dias operada, e feliz, mesmo não percebendo a perda de 8k, sim na minha balança da 8k na médica que da 9k.rs

Valores:

citoneurin por 5 meses: Cada caixa vem 3 ampolas que saiu R$ 8,19 cada
Noripurum por 5 meses: 39,83
Pomada para depois de cicatrizar: 36,28
Pomada para passar agora: 14,53
Centrum ainda não comprei mas na Ultrafarma está 96,00 lugar mais em conta até agora.

Beijoss pessoas ótimo final de semana.

6 comentários:

  1. Amiga, o micropolio não abafa,como e caro mesmo os remedios, mas e p/ nossa bem..ne!
    Tenha paciencia para comer, imagine q a sua hora, e nao precisar te presa.
    Se cuida...mas otimas noticias...ahaha!! Não some...beijos

    ResponderExcluir
  2. OI amiga, q bom q apareceu... realmente a gente gasta muito com remédios e vitaminas, mas são para nosso bem né? Achei q vc emagreceu muuiiittto, eu imagino perder isso em um mes mesmo, bjsss!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tenho trauma de micropore...Na minha cesárea, tive alergia a ele...cada vez que fazia curativo era um tormento pra tirar...
    Boa sorte com os gastos...doeu em mim...mas o resultado vai valer muito a pena!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi amada!!
    Coloque o micropore como a sua médica mandou. Com certeza ela sabe o que está falando.
    Siga todas as orientações dos teus médicos, por mais que pareçam chatas e 'meio' sem nexo.
    Te cuida ok??
    Qualquer coisa, to aqui.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oieee flor pois é ñ gatamos coma cirurgia , eu gastei horrores no pré e no pos operatorio to gastando aqui as coisas são caras remédio nem se fala mais o boum que sabemos que é pro nosso bem e que vamos ter um retorno de um jeito ou do outro..Meu retornO é ficar muitoooo linda..rsrs e magra..shasuhausha
    BjãOOO ( vomitos com limite faz parte) rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi linda parabéns pelos kg perdidos esta indo super bem hein!!

    ResponderExcluir