sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Oisss

Yes estou sumida, mas sempre estou lendo o que vocês colocam por aqui, gente é tão difícil emagrecer tão tão... e sabe cheguei a uma conclusão eu quero muito fazer a cirurgia do estomago, quero casar magra e eu não estou conseguindo por aqui, tenho que tentar outros meios também mesmo sabendo que vai ser a coisa mais difícil que farei.. mas vale muito a pena tentar..


Ganhei esse selinho lindo de duas amigas a Gabi e Amy.



Regrinhas: Dizer 9 coisas a seu respeito e oferecer a 9 amigas.

1- Sim estou pensando seriamente em fazer alguma cirurgia para emagrecer
2- Pedi meu mai a 10 anos e minha mãe a 11 meses
3- Gosto mais do frio do que do calor, isso não significa que eu goste de passar frio
4- Trabalho na área da Qualidade
5- Vou casar ano que vem
6- Sou um poço de ansiedade
7- Sou evangélica mas respeito todas as religiões.
8- Espero demais das pessoas e me decepciono
9- Não estava postando aqui pq não estava emagrecendo

Indicar a 9 amigas, nossa acredito que todas já receberam esse selinho pq eu demorei muito para postar, indico a todas que entrarem aqui é só pegar.

5 comentários:

  1. Realmente emagrecer é dificil, mas é uma questão de disciplina e força de vontade, enquanto vc não conciliar esses dois, não vai ter jeito mesmo...eu ainda não conciliei, hahahahahahahha...mas vamos em frente.

    Vai mesmo fazer a cirurgia???

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. É realmente uma luta e tanto... e cada um tem que procurar um caminho mais facil, eu procurei uma enocrilogolista e ela me passou remedio, é a minha salvação, pq sem ele eu não consigo me controlar... algumas conseguem sozinha, mais outras não é a vida neh?!
    Bjus e Boa sorte na sua decição

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR.
    SOU MEIO SUSPEITA PARA FALAR SOBRE O ASSUNTO, MÃÃS, TE APOIO NA DECISÃO.
    ACREDITO QUE A TUA DECISÃO DE FAZER UMA GASTROPLASTIA NÃO SEJA DO DIA PARA A NOITE. ACREDITO QUE TU JÁ TENTOU DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS DE EMAGRECER, E MESMO ASSIM, SEM SUCESSO.
    SEI BEM COMO É ISSO.
    SE ME PERMITES TE DAR UM CONSELHO: COMEÇA A PESQUISAR MUITO SOBRE O ASSUNTO, FALAR COM PESSOAS QUE FIZERAM A GASTRO TAMBÉM, FALE COM MÉDICOS, VÁ A REUNIÕES DE GRUPOS.. É MUITO IMPORTANTE TU SABER TUDO QUE VAI ACONTECER CONTIGO, ALÉM QUE ACALMA MUITO.
    EU JÁ TENHO 1 ANO E 5 MESES DE OPERADA, E MUITO FELIZ. SE PRECISAR DE ALGUMA AJUDA, DÁ UM GRITO! BEIJÃO, CUIDE-SE!

    ResponderExcluir
  4. Drii, fica assim naum. Eh muito difícil mesmo neh?!Olha, eu sou a favor da cirurgia desde que a pessoa tenha certeza do que quer e claro, saiba dos prós e contras da cirurgia. Vale vc converar com alguém que já fez,ver como que eh a reabilitação e depois da reabilitação. procura quem fez recentemente, quem ja fez a cinco anos, quem já fez mas engordou - pq isso acontece.
    OLHA, eu vou ser sincera com vc, se vc fizer a cirurgia, da mesma maneira que vc faz uma reeducação alimentar, não quer dizer que vc tem a cirurgia que vc pode comer de tudo que naum engorda, mto pelo contrário,a pessoa tem que aderir a coisas lights e diets do mesmo jeito. pensa bem,
    olha, eu leio o blog da Dani, que fez gastroplastia tem um tempinho [http://misspiggynaomoramaisaqui.blogspot.com]
    e tem a priscila que fez eu acho que tem tres meses[http://priscilabittancourt.blogspot.com/]dá uma passadinha la pra vc ver realmente o que quer :)
    faça a melhor decisão pra vc que a gnt te apóia
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Olha essa decisão é muito pessoal mas de ante mão te digo que

    dependendo do seu peso pelo SUS vai ser dificil.....só complano de saúde...mas se vc quer quer muito vale a pena tentar.....
    vc conece o blog da tita ta meio desatualizado...mas no primeiro post de 5 de julho tem uma foto dela e de uma menina...ela fez RA a menina cirurgia vale a pena dar uma olhada
    http://tita-rodrigues.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir