segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Gastroplastia quem ja fez?


Hoje custei para levantar, não queria mesmo sair da cama, não pelo quentinho que ali estava, mas porque já não tenho roupa que me sirva para vim trabalhar, estou repetindo as mesmas roupas, isso me fez chorar bastante nem queria vim trabalhar, estou muito triste porque sei lá minha vida mudou muito durante esse um ano que perdi minha mãe, cara é muito punk quem tem suas mães de muito valor a elas, pq um dia vc vai acordar e ela não vai esta lá, passei o fim de semana mal, tenso, com saudades do meu pai, que tb já faleceu, estou com tantos planos em mente e não poder contar com eles aqui me deixa assim totalmente para baixo, desmotivada, querendo deitar e chorar, somente isso...
Sobre a gastroplastia ando lendo muito e muito a respeito e falando com algumas pessoas, a vontade de fazer aumenta e ansiedade tb, cara vai ser algo mais radical que eu vou fazer, estou pedindo a Deus que o médico autorize eu quero casar magra, caso ano que vem e não quero casar do jeito que estou, hoje fui me pesar pela manha e tinha engordado de novo, estou com 109,7.. senhor onde vou parar.. pq se pelo menos eu mantesse nesse peso, mas não cada mês engordo mais, isso pq tomava remédio a muitos anos para emagrecer, só pode ser isso.
Ai pessoas desculpe o desabafo mas eu precisava mesmo escrever, eu sei que vc esta aqui porque como eu tem dificuldades em emagrecer, mas sabe de uma coisa eu acredito em um Deus q é o Deus dos milagres o Deus do impossível pq para ele tudo é possível e com a fé conseguimos tudo que nosso coração almeja, e Deus se alegra quando prostamos diante dele, e confiamos nossa fé nossas esperanças em suas mãos.
Obrigada aos recadinhos sobre indicações de pessoas que fizeram a gastroplastia, fiquei muito feliz em ver que tem pessoas que se importam comigo, vou entrar com calma e conversar com essas pessoas a respeito. Quem já fez a cirurgia gostaria de saber como foi a experiência, se tem arrependimento ou o sofrimento de 2 a 3 meses compensa.
Se eu fizer mesmo será no começo do ano que vem, os dias parecem que não passam, isso é ansiedade o meu medo é que quando fizer isso se fizer eu esteja muito mais gorda pq sou ansiosa demais.
Bom acho que nunca escrevi tanto em um post né.rss

Ótima semana a todas fiquem com Deus.

12 comentários:

  1. oi!!já fiz a tal cirurgia e já desfiz!!se conselho fosse bom não se dava cobrava!!mas olha, eu te garanto que ansiosa como és eu tb sou e daí a cirurgia não resolve, até atrapalha, complica, eu passava mais tempo vomitando que comendo e me irritando!!e para me compensar comia só o bem bom, o que descia , ou seja doces!!!até emagreci,mas depois engordei!!eu não faria de novo,mas é uma opção muito pessoal, a decisão deve ser tua.um abração!!

    ResponderExcluir
  2. AI AMIGA ... NAUM SEI, MAIS EU QRIA TE PEDIR PARA IR TENTADO EMAGRECER FECHANDO A BOCA ATÉ A DATA DA CIRURGIA, PQ EU TAMBEM QRIA FAZER A CIRURGIA, DAI FUI COMENDO E COMENDO ACHANDO Q IA FAZER E ACABEI ME FERRANDO...

    BJOoOoOoOoO

    ResponderExcluir
  3. DRI!
    Obrigada pelas palavras.
    Entendo perfeitamente o que estás passando, pensando, sentindo. Mas calma, tudo vai se resolver.. seja por métodos tradicionais (r.a. e exercícios) ou evasivos (cirurgia - c/ ra e exercícios).
    Eu, depois de 2 anos e 5 meses de operada, te digo que repetiria tudo milhões de vezes. Nos dois dias após a cirurgia é que havia me arrependido, mas é que eu estava com muita dor e havia dado algo errado na minha anestesia (1 para 100.000 casos) e por isso eu sentia dor. Porém, quando me deram remédio para tal dor.. com 3 dias já estava dormindo de bruços como um neném, rs. Fiquei 08 dias no soro e nem por isso fizeram eu desistir.
    Não costumo ir indicando a cirurgia para todos que vejo, e sim para aqueles que vejo que precisam. E no teu caso, tu estás precisando. Não falo isso pelo teu peso em si, mas por tudo.
    Bom, estou aqui para o que vc precisar. Se quiser me adicionar no msn, sinta-se a vontade: nath.buchmann@gmail.com
    Grande beijo, fica bem.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri
    Tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    E estou à disposição para conversarmos sobre tudo que já passei com esta cirurgia.
    Meu email é danicacookie@gmail.com
    Acredito que quando a gente chega num estado de obesidade, doenças relacionadas ( não sei se é teu caso), enfim... tudo que atrapalha a saúde da gente e a auto estima..é uma coisa a se pensar.
    Sobre arrependimentos?
    Não nenhum!
    Claro, a vida da gente muda muito sabe?
    tem que estar ciente disso.
    Como tudo na vida.
    Mudanças requer coragem e determinação.
    Me manda email..daí a gente bate papo direto.
    Vc tem msn?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Na verdade eu ia fazer pelo SUS e para isso tem que ter uma patologia de base ou seja pressão alta, diabetes e tals.... o medico cobrou 5000 pela cirurgia particular, e a minha amiga que indicou a cirurgia faleceu por complicaçoes apos 1 ano de cirurgia.... fiquei com muito medo e resolvi tentar por força de vontade mesmo, tem tanta gente que consegui pq eu naum posso...neh

    bjoOoOoOoOoOo

    ResponderExcluir
  6. Oie Dri!!
    Desculpe pela demora da respota linda!!
    Estava na correria rsrsrsr!!
    Então fiz sim a gastroplastia,tem 2 meses e 10 dias, Estou SUPER,HIPER,MEGA feliz.!
    Como coloquei no posto hoje,A felicidade que estou sentindo não tem preço.
    é única,e creio que só é o começo de todas as vitórias.!!
    Estarei a sua disposição para te ajudar no que for preciso.Pode contar comigo.
    me passe seu email ou msn,para gente conversar melhor.
    Te conto como foi tudo..tim..por tim..tim..!! rsrsr!
    E Lí no seu post que você está chateada com td que está acontecendo..NÃO FIQUE ASSIM..!!
    Cabeça erguida,você vai vencer!!
    Olha eu mais do que ninguém posso te dizer que foi muito complicado minha vida!!
    Eu tenho 19 anos..desde de pequena sempre fui obesa,cheguei aos 160 kqs antes de fazer a cicurgia..mais nem por isso deixei de SER FELIZ e lutar para minha melhora!!
    É claroo não vou ser hipócrita e dizer que não sofria..que não passava por cada momento que achava que iria ser o fim..Mais DEUS sempre teve a frente e me mostrou que eu posso ser..além do que eu imaginava!!
    E foii 1 ano e 5 meses de mta batalha para conseguir a cirurgia..mais saiu..e a cada dia que passa vejo o quanto eu mudei!!
    E você tbm vai conseguir..Tenha FORÇA E DETERMINAÇÃO.

    Bjnhusss!!
    Passe lá no meu cantinho para vê as ftinhas!!
    Antes com 160 kqs e atual com 127,800 até 15 dias atrás.!!
    Fica com Deus!!
    Estarei esperando o msn..!!!

    ResponderExcluir
  7. oi!1
    como te disse,pra mim não foi muito legal,pois minha cabeça não tava pronta pra mudança tão radical. Cheguei a emagrecer 10kgs e estacionei por um tempouns cinco anos, daí perdi minha mãe a 3 anos e engordei de novo os dez e mais um pouco, uns 8,ou seja to com 18 a mais de qdo fiz a banda!é complicado!!e difícil a decisão!bjos
    PS: to a disposição qq coisa pode me pedir se puder te ajudo, certo??

    ResponderExcluir
  8. amigaaaaaaa linda linda linda ai que saudade cheguei ok.. vim aki te dar um xero forte no coração.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri!
    Estou conhecendo seu cantinho hoje.. então ainda estou me interessando nso assuntos! :o)
    Em primeiro.. respondendo sua pergunta... paguei 96,00 pelo remédio para matar a bactéria do estômago e olha que eu comprei da Medley que é genérico! Vi alguns preços na internet até mais barato, mas tenho medo de comprar remédio pela internet.. vai que é falsificado!!
    Bom.. sem conhecer muito sua história....vou meter o bedelho.... linda, te aconselho a procurar atendimento psicológico, para te ajudar nesse momento de transição.
    Está acontecendo muitas mudanças na sua vida ao mesmo tempo (morte de sua querida mãe, cirurgia, casamento), e cada uma dela exige, por si mesma, muito de vc para se adaptar a uma nova rotina a um novo jeito de viver.
    A terapia poderia te ajudar a lidar com tua ansiedade, com essa tristeza que vc sente e te ajudar a estar preparada para todas as mudanças que ocorreram pela própria cirurgia, para que assim, vc tenha mais chance de que tudo dê certo e tenha pleno êxito em seu emagrecimento. Pois vc já deve ter reparado que a cirurgia é apenas um passo em rumo ao emagrecimento, pois terá que se submeter a dietas e controle alimentar da mesma forma e até com mais empenho, para não vir a ter complicações na cirurgia.
    Aff! já falei demais!! :o))
    Vou te seguir!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz. Achei que seria a salvação da lavoura e quebrei a cara... engordei tudo de novo e mais além. Se tu não trabalhar a cabeça , já fazendo R.A. desde agora antes da cirurgia,é melhor nem arriscar a gastro!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri, tudo bem? encontrei seu blog e me interessei bastante, principalmente pq também passei por todas essas dúvidas q rondam sua cabeça. Também estou com 109kgs, tenho 1,63 e sofro com a obesidade desde que nasci. No meu blog conto toda minha trajetória, vou te seguir para saber as novidades. Bjs e nunca desista.

    ResponderExcluir
  12. .Oi Dri encontrei seu blog por acaso ,eu acho que vou fazer a cirurgia este ano estou um pouco preoculpada com medo sera que vai dar certo e depois vou co sseguir manter o peso .
    força tenha fé,bjs
    leni

    ResponderExcluir