quarta-feira, 18 de agosto de 2010

E Eeee tudo dando certo



Estou tão feliz pq as coisas estão dando super certo se tudo continuar assim vou operar dia 30/08/2010 sei das conseqüências e estou me preparando psicologicamente para isso também sei que não será nada fácil mas o resultado compensara cada dia que irei sofrer passar mal, sei também do pós operatório e ai que entra a reeducação alimentar, sim será para o resto da minha vida, e estou super decida. Tenho lido , lido e lido mais um pouco sobre tudo da cirurgia, os pós os contras e falado com pessoas que fizeram e hoje estão super bem, sei que não é milagre vai depender de mim, só de mim como tudo na vida.
Hoje tem avaliação com o psicólogo e com a nutricionista, acho que nunca na minha vida fui tanto ao médico, não sei se falei que em um desses exames deu uma bactéria chamada y pilori, mas estou tomando remédio, nossa 4 comprimidos de manhã e mais 4 a tarde, não sei onde vou parar com tanto remédio, pior que as vezes esqueço.rss cabeçuda né.. mas gente é isso ai logo trago mais noticias.

Beijos

3 comentários:

  1. OI AMADA. FICO FELIZ QUE TU ESTEJAS TÃO DECIDIDA COM A SUA DECISÃO E QUE ESTEJAS REALMENTE PROCURANDO SABER DE TODOS OS DETALHES, AFINAL, SERÁ UMA MUDANÇA DRÁSTICA NA TUA VIDA- PRECISA ESTAR PREPARADA.
    E EM RELAÇÃO A BACTÉRIA H. PILORY TU CUIDA EIM, TOMA OS REMÉDIOS DIREITO PQ SENÃO TU NÃO VAI CONSEGUIR FAZER TUA CIRURGIA AGORA :\
    TE CUIDA FLOR.
    BEIJO GRANDE.

    ResponderExcluir
  2. Ai minha medica é semana que vem, to muitoooo anciosa rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Dri, também estou super decidida e caberá somente a nós o sucesso da cirurgia! Nossa, dia 30 de agosto já tá aí heim? a minha vai ficar pro final de setembro ou no começo de outubro, tenho q terminar o tratamento com a psicóloga e com a nutri pra depois marcar a data, bjss e se cuida certinho

    ResponderExcluir