quarta-feira, 2 de maio de 2012

Foto de maio, 71,800... ainda Goldinhaaa

2 comentários:

  1. Parabéns!!!! Estou curiosa pra ver como vc está agora!
    Farei a cirurgia nessa próxima quinta... a minha é daquela que desvia o intestino e corta boa parte fora, mas ainda continua dentro de vc o resto do estômago, caso aconteça de ter câncer, acidente poder ser revertido.
    Estou muito ansiosa e já feliz por fazer. 3 primos meus fizeram e um irmão de um amigo e todos estão muito bem! Lindos, magrinhos, sorridentes, falando que a vida melhorou, que se sentem melhores e mais bonitos.
    Estou indo em busca! :)

    ResponderExcluir
  2. AMIGA!!! para tudo... pena eu não ter teu fone ou algo que eu possa falar com vc, to vendo aki que vc não posta a quase um ano, vc ta inda amiga, maraviinda, ei eu tambem vou fazer a cirurgia sera agora sexta feira dia 22/03/13. aparece ok bjnho

    ResponderExcluir