quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sai da casa dos 8...huruuuuu



Oi pessoa, simm sempre atrasada, mas a correria do casamento da nisso sempre.rsss

Novidades é q como um lesma eu vou andando de vagar e sair da casa dos 8.. estou com 79,2 gente fiquei mega feliz eu nao me lembro de ter pesado isso.. pra mim sempre pulei de 10 em 10..rss sério sem exageros.. sera que consigo casar com 75k? dificil né mas quem sabe...




7 comentários:

  1. Eu aposto que consegue...
    Não desanime.
    Tá cada vez mais perto!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não desanime não, aproveita esse período de ansiedade para virar o jogo a seu favor.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Dificil pq amiga??? Só depende das escolhas q vc fizer, e se forem saudáveis vc vai conseguir sim, estou aki na torcida, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Dri do céu vc esta maravilhosaaaa, e essas coxas tá lindaaaa..parabéns!! Continue assim..bjuss

    ResponderExcluir
  5. É uma vitoria com certeza né...também senti isso...não some amiga sinto falta das suas postangens...beijos

    ResponderExcluir
  6. Consegue sim, vc é uma vitoriosa por chegar até onde chegou então, força na peruca e vamos, que vamos, tb estou doida prá sair da casa dos 80, mas ainda vai demorar um pouco, ainda vou fazer 1 mês de cirurgia, mas estou muito confiante.

    bjx

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga,

    O motivo dessa postagem é a minha indignação com o que aconteceu com a nossa amiga Dani.
    Dois dias antes dela operar o médico Dr. Paulino Alberto Alonso CRM 44.766 Gastroenterologista do Hospital Profº Edmundo Vasconcelos ( Ex- Gastroclínica de São Paulo), liga e fala para ela que está cancelando a cirurgia e não vai operá-la por não concordar com o valor pago pelo convênio.
    O problema é esse médico anti-profissional com essa desculpa esfarrapada, pois a Dani ligou para o Saúde caixa do convênio e a Carla disse que está tudo bem omo Hospital e que não está sabendo de nada, em seguida ligou para o Hospital e falou com a Amanda enfermeira e chefe de internação e cirurgia einformou também que com o Hospital realmente está tudo ok, o problema é o médico que está se recusando em fazer a cirurgia por desacordo financeiro, isso não existe nunca vi um caso como esse!!!!
    Amigas é necessário divulgarmos isso, pois poderia ter acontecido com uma de nós, só quem passa por esse processo antes de operar é que sabe o que a outra pessoa está sentindo.
    O Blog da Dani é http://asdesventurasdedanni.blogspot.com de uma lida no caso dela.

    Abraços

    ResponderExcluir