quarta-feira, 23 de março de 2011

Noticias mais remedios



Pessoal minha amiga esta bem, só com aquelas dorzinhas chatas, mas eu falei para ela q vai passar e ela vai dizer que faria tudo tudo novamente.rsss

Em fevereiro completei 6 meses de operada e eu fui no Instituto Sallet a doutora me passou alguns remédios dos quais comecei a tomar ontem

Neutrofer 150mg - tomar uma vez ao dia. – FERRO

Miocalven D – tomar um sache ao dia – CALCIO e Vitamina D

Não gostei de tomar parece um pouco uma farinha.. vou vê se posso tomar de manha no café da manha...

Citoneurim 5000 mcg – 1 ampola de 6/6 meses.. essa injeção dói um pouco...

É vida de gastroplatizada é bem isso ai..rssss

Fora o Centrum que tem q tomar todos os dias tb.. mas o resultado é ótimo para nossa saúde né pessoal....


Eae como vocês estão?

8 comentários:

  1. CITONEURIN
    NÃO TOMO NEM AMARRADA
    SABIA QUE POR UMA APLICAÇÃO DELA NAL DADA..QUASE PERDI O MOVIMENTO DA PERNA?
    POIS É..4 MESES DE FISIOTERAPIA.
    REMEDINHOS E VITAMINAS..NORMAL
    BEIJO DRI

    ResponderExcluir
  2. Vcs são extremamente corajosa!
    Eu não sou nãooooo...
    Sucesso pra sua amiga, linda.

    E bjokas pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esses remédios!
    Ótima tarde para ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente td que vem facil vai facil! Para ficar lindas temos que pagar muito caro.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri, sdds de vc amiga, então a citoneurim eu estou tomando desde o primeiro mês, a última é no mês q quem, qdo completo 6 meses. Minha consulta já está marcada, vamos ver se o médico ou a nutri passa alguma coisa pra atenuar a queda de cabelo... tá f. ver todos eles perdidos pelo chão rsrsr... mas ainda estou me controlando!
    Vc disse tudo, nossa saúde em primeiro lugar, se for preciso virar uma mulher comprimido como o da foto vamos firmes rsrsr... bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ah, e sobre a injeção ela é doidinha mesmo, mas não achei tão ruim qto a do anticoncepcional, essa tal mesygina dói beeeemmmm mais kkkk, mas em abril já marquei com minha gineco, vou ver se volto para as pílulas, não aguento mais picadas kkkk

    ResponderExcluir
  7. muita inspiração passar aqui.
    já perdi 8 quilos. faltam 10 para ficar feliz e poder beliscar um bombom todo dia (pq a vontade é uma barra gigante tood dia rs)
    parabéns flor!

    ResponderExcluir
  8. Dri, to aqui me acabando de rir com a coincidência. Acabei de postar no meu blog e entrei no seu pra comentar e quando vi, falamos do mesmo assunto. Estou tomando um monte de remédios tb... boa sorte pra vc aí!! Beijinhos...

    ResponderExcluir