quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Noticias


Oi pessoal saudades disso aqui, como estão??

Essa semana eu fui ao médico passei na Cirurgiã, Nutri e psicóloga falei do meu peso que estava achando pouco e elas falaram que não que está certinho a minha perda de peso para os 3 meses, falou tb que preciso malhar para ajudar.. Tá eu já sabia disso, o duro é encontrar uma academia boa perto de casa, isso sim é dureza, trabalhar em uma cidade e morar em outra só quem vive isso sabe o que eu to falando.
Ahhhh eu me pesei la né deu 95,600 ela tirou uns kls de roupa ficou 94,00 mas serio gente vou me basear na minha balança que esta dando 94,900 estou feliz pq estava parada nos 95,6 a mais de 15 dias.rs
Hoje passei na loja e comprei o Poli Amino Acid 38000 é a tal proteína pq o pó que tomo eu quase na verdade não estou tomando e sem ele a queda do cabelo vai ficar bem grande, eu falei a ela que meu cabelo não estava caindo muito não e ela disse que é a partir do 3 mês...gelei na hora pq eu tenho pouquíssimo cabelo né.rsss
Gente qual proteína vcs tomam?

Beijosss

9 comentários:

  1. Oi gatona, como vc está ? Eu estou bem graças a Deus...
    Também comentei com a minha nutri que estava achando lenta a perda de peso, mas disse que está ótima.E sinceramente, parei de me preocupar com isso,já fiz a cirurgia e estou comendo certinho, agora só malhar mesmo, ainda não comecei, já estou cotando algumas academias, já peguei até a cartinha de avaliação física ! Ah menina....meu cabelo...está caindo demmmmaaaaiiiisss...tufos e mais tufos...estou tomando a albumina (albumix) e proteina em pó ( WAY PROTEIN), mas mesmo assim está caindo muito. Ontem fui no meu cirurgião e reclamei disso, então ele me passou uma capsula PANTOGAR,para diminuir a queda dos cabelos....E é isso minha lindona...de resto, vai indo tudo bem, a gente vai levando né....Bjkas...

    ResponderExcluir
  2. oi flor!!! Olha... eu não tomo nada! Nenhum suplemento... e confesso que sei pouco a respeito. Vou pesquisar e postar algo sobre.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuus e parabéns pelo emagrecimento!

    ResponderExcluir
  3. Olha aí... desceu mais um número! SHOWWW...

    Eu não tomo nenhum suplemento... Queria até tomar algo que pudesse acelerar o meu metabolismo. Algo saudável, mas tenho medo!

    Vc tá indo súper bem...
    Cade um ao seu tempo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. hahahahah
    Dri
    Tô rindo porque TODAS PASSAM E SOFREM PELAS MESMAS COISAS!
    Vou escrever um manual e ganhar $$$!
    Hei..eu tomei a proteína uma das mais baratas, pois os médicos receitam as caras.
    Eu tomei ALBUMINA (Proteína do ovo), custou tipo 10,00. E é a mesma coisa que os mega caros. Outra coisa..coma proteína ( carnes, ovos..eu sempre me alimentei bem e a minha proteína sempre esteve ok)
    Hoje eu tomo o suplemento MALTODEXTRINA ( o mais barato também)
    Outra coisa a queda pé um período..depois para. A minha durou uns 4..5 meses e só.
    Eu aumentei a dose do Centrum, a endócrino me receitou isso, e tomei B12 ( que pode ser ijetável ou drágeas- Citoneurin)
    Mas, tudo volta ao normal..3 meses é pouco tempo para o organismo que está se acostumando com tudo isso.
    beijo e te cuida.
    E sem neuras com o peso..a coisa é gradual..não instantãnea..

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri!
    Amiga, acho q precisamos almocar de novo pra afogar as magoas, inclusive trabalhisticas, kkkkk.
    Sobre o cabelo, p meu desembestou cair agora. A Dra. Liliane disse q daqui uns meses para (a dra. Piggy disse o mesmo, kkkk)
    Vamos esperar ne? Quem sabe carecas.... kkkkk
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. amiga lindona vc ta aki fico tão feliz quando vc apareçe, parabens por tudo por estar melhor por estar se cuidando por estar perdendo peso..
    bjnho amada.

    ResponderExcluir
  7. oi amiga, falando em proteina eu não tomo nenhuma, mais faço assim, abuso das verduras e frutas e proteinas (frango/peixes) .... mais mesmo assim meu cabelo esta caindo sorte é a minha que tinha uma peruca e tanto, mais mesmo assim sinto falta do volume que eu tinha nele....beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, tente não encanar com a perda de peso, pense q vai emagrecer de qq jeito, e mais devagar é bem melhor... sobre o cabelo, nem me fale, também tenho pouco cabelo e ele é fino, estou com o maior medão... já passei por uma situação assim logo depois de ganhar meu bb, caiu horrores, eu nem penteava pra não cair mais rsrsr mas qdo lavava... uiiii... parecia filme de terror kkkk, mas aconteceu o q td mundo fala, depois de um tempo parou de cair e ele volta a nascer belo e formoso... bjsss e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  9. OI linda...tava sumida msm...bom vc está suer bem poxa, fica com medo da queda de cabelo não, eu ainda nem fi 1 mes, pq ai eu vou me assustar hauahuah ainda mais eu q sinto o meu cabelo cair sempre huahauh Bom eu tomo a proteina Resource Protein da Nestlé...bom eu tenho q tomar 2 vezes ao dia, mas tá dificil achar um tempo p tomar, vou me planejar p tomar direitinho....
    beijocas

    ResponderExcluir