quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A varias coisas


Oi pessoas,

Andei sumida pq estou sem vontade de postar esperava mais do meu emagrecimento e tenho medo de voltar a engordar meu peso esta oscilando de 95,5 a 96,00 sim sim as vezes ganho esse meio k. Percebi que quase não passo mal com as coisas, só com o açúcar mesmo e isso me preocupa pq andei tendo vontade de comer coisas doces, vejo tb pessoas q operaram depois de mim ou na mesma época e perderam muito muito mais.
A pessoas eu comprei aquelas minhoquinhas de gelatina aquilo engorda alguém sabe??

Me matriculei em uma academia e não fui nenhum dia, não tenho animo, não tenho pique q vontade de chorar.
Esses dias estão sendo bem difíceis aqui na empresa, e tb tem o Natal, não vejo a hora de chegar janeiro para passar logo essa data, sei que é uma data maravilhosa, mas não para mim, sem meus pais para mim não tem natal, pq todo mundo fica com sua família, comendo celebrando e eu não tenho isso, me sinto sozinha, me sinto uma inútil q dor q da.

Entendam eu sempre passo no blog de vcs, fico muito feliz com as realizações mas esse esta sendo o meu caso.

beijos

10 comentários:

  1. Olá, estava mesmo sentindo sua falta não desanime eu ainda não tenho blog mas te visito sempre e tenho acompanhado sua trajetoria de vitória e coragem , estou no aguardo da liberação do plano de saúde pra fazer minha cirurgia, vç tem sido minha inspiração . Não deixe os sonhos seus e de Deus se esmorecer vç e mais que vencedora.
    bjs Eliane Silva Belem?PA

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo Dri?!/\
    Olha como é bom perceber que não somos tão inúteis e sozinhas assim..ALGUÉM, se espelha em vc, se motiva com os seus resultados,e isso é bom demaaais!
    AMIGA, cada um é cada um.. vc não está emagrecendo menos que ngm, vc está emagrecendo o que o SEU corpo consegue emagrecer nesse tempo. Academia, vamo lá, eu tbm odeio, não tenho ânimo.. mas pense no que pode te trazer de benefícios, pode ajudar na perda de peso, conhecer novas pessoas, se amar mais, ficar menos fláácida, ter menos celulitees, OLHA QUE DELÍCIA! Flor, fica assim não, eu fico triste quando alguém fica nessa deprê toda aqui na blogosfera..
    OLHA, quanto ao natal, com toda a certeza que vc deve ter uma família que te ama, a família do seu noivo, seus irmão ou irmãs não sei se vc tem, mas se tiver são eles agora a sua família, PAI E MÃE realmente são importantes, mas a gnt tem que aprender a superar e aceitar a perda de alguém, e seguir em frente, lembre-se deles nessa data com carinho...
    fica assim não viu :)
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, complicado hein mas acho que cada organismo reage de um jeito, então a sua perda de peso pode ser mais lenta do que de outras pessoas, não fique se comparando com ninguém, isso não faz bem, rs...deixe seu organismo ir no ritmo dele, rs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Dri, florzinha!
    Sentimos muito a sua falta mesmo...
    Eu tb andei dando uma oscilada de peso, na verdade foram 2.5 kg para mais. Mas, graças a Deus e a ajuda das meninas que lêem, eu consegui eliminá-los e agora bola pra frente eliminar mais.
    Óh, não desanime com o seu emagrecimento!
    Cada um tem seu ritmo, linda...
    Mas, se vc apesar de não gostar, frequentar a academia, vai ajudar mais!
    Sem contar que vc vai sair de casa... cria possibilidades de fazer mais amizade, enfim, interagir mais com as pessoas nos traz mais felicidade tb!

    O Natal é uma data linda e mágica! Deve ser triste não ter os nossos pais nessa data, aliás, em todas, né? Mas, no Natal vc pode se reunir com as pessoas que vc gosta, que gostam de vc. Não deixe que ela passe em branco. Seus pais ficariam triste por isso tb!

    Anime-se!!!

    Vamos ser feliz....

    Bjokas!

    Ps: Não suma de novo, lindaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Querida...
    Quer conversar?
    me manda email..
    danicacookie@gmail.com
    Não fique triste e chateada..calma que tudo tem um jeito e um porquê...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Minha Amada...
    Obrigada pelo seu carinho, xerosa escuta uma coisa em primeiro lugar cada pessoa perde de uma maneira antes perder pouco mais lento e com saúde a que perder bruscamente e com isso lá se vai a saúde junto, ou conheço muitas pessoas que fizeram umas bem sucedidas pois perderam e tao bem e outras que infelizmente complicou o negocio e não estão mais aqui com a gente então querida tenha paciencia só um pouquinho, estamos aqui com vc, vc esta tendo acompanhamento psicologico? e muito util no seu caso de cirurgia procura um.
    outra coisa: eu tambem não tenho mais meus pais aqui comigo, não tenho irmão, nem parentes nem aderentes, tenho um unico filho que mora com o pai a 2.000 km de distancia de mim que só vejo 1 vez no ano e quando vejo, imagina como me sinto no natal sei perfeitamente o que vc sente porem aprendi a conviver com esta dor, procuro ter boas lembranças pois sei que onde eles estiverem estarão mais confortados vendo que eu não ando num desamor sem fim..
    querida não sei se vc tem irmãos mais vc há de ter alguem de sangue que vc goste, vc tem seu noivo que te ama do jeito que vc é,a familia dele os amigos, nos aqui amigas tambem nesta blogesfera e filhinhos que vc ira ter..amiga não se sinta assim não permito.. rsrsr estamos aqui pra o que der e vier,nos te adoroooooo pode acreditar.
    fica com Deus.
    xero forte no fundo do coração.

    ResponderExcluir
  7. Não fica assim. meu emagrecimento tbm não esta assim uma brastemp, veja pelo lado bom não vamos ficar com pelancas... Vc não é a unica , eu tbm não passo mal com nada, mas não fica triste seria por se fosse o contrario, bjosss

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Estava com saudades de vc!
    Fico feliz que tenha voltado!!!
    E vamos para academia...força menina, vc consegue!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi, comentei no seu blog esses dias e resolvi voltar!!
    Então, não fique paranóica com a oscilação do seu peso, pois isso não acontece somente com você, tbm vivo oscilando, talvez seja apenas uma pequena retenção de liquido.. já pensou em fazer uma drenagem??? tlvz ajude vc..
    sobre vc sentir vontade de comer as coisas, não sofra por isso, dê graças a Deus de desejar e conseguir comer, sabe pq? Pq tem paciente que não consegue comer bem como nós conseguimos e talvez eles sofram mto mais que nós duas, que desejamos um doce e conseguimos comer, não acha???
    Qd tiver vontade, não sofra, lembre-se sempre que ainda é um ser-humano cheio de vontades, de desejos e fim! Desencana.. ao longo do caminho vc vai emagrecer tudo que precisa.. mesmo que demore um pouquinho mais do que o esperado por VOCÊ, tdo vai dar certo.. deu com tantas borboletar, pq com vc seria diferente???
    Viva feliz, com bom humor, com astral bacana e vc vai ver que logo logo já chegou na sua meta tão esperada por vc..
    Seja feliz, não sofra, vc vai emagrecer e realizar o seu sonho de ser magra..
    Fica com Deus, fica bem e lembre-se.. NÃO ENCANA, tdo vai dar certo, aliás.. já está dando!

    Meu e-mail é jor.apsg@gmail.com qqr coisa se tiver aquele gmail online, me add e conversamos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. OI amiga... entendo sua dor, mas peço pra vc não se entregar pra ela, não queira ficar sozinha... amigos são uma ótima pedida nesse perído de festa e vc pode contar com todas nós pra conversar...
    Sobre o emagrecimento, não desanime, cada um é cada um, cada organismo responde de uma forma, sei q é dificil não fazer comparações, mas se aceite e tenha em mente q vai emagrecer, mesmo sendo mais devagar q algumas pessoas... eu penso assim: eu devo estar comendo mais ou menos 1/6 do q comia antes de operar, não é possível q não vou emagrecer... deixa o tempo passar e os resultados virão, bjsss

    ResponderExcluir